Title Image

Atuação da Cótica junto a empresas durante o coronavírus

adaptação indústria a COVID-19

Atuação da Cótica junto a empresas durante o coronavírus

daEstamos atentos as necessidades de adequação das empresas e indústrias frente a nova realidade que o coronavírus está criando. Entendemos que são necessárias desde ações de bem estar e distanciamento no trabalho até redefinição de modelos de operação, layouts, etc.

Adaptação indústria a COVID-19

Desta forma, em um cenário de incerteza com a duração do surto de COVID-19 e de como serão as necessidades pós-pandemia, propomos fazer um trabalho que redefina o layout operacional dos nossos clientes. Para tal, montamos um fluxo de desenvolvimento que visa, de forma ágil, propor o novo modelo de operação das empresas.

Entendemos que essa prestação de serviço é nossa contribuição com a sociedade neste momento desafiador, atuando em um modelo sem custos e disponibilizando o nosso time técnico para adaptação indústria a COVID-19.

A ideia do modelo de trabalho, passa pelo seguinte fluxo:

  1. INFORMAÇÕES SOBRE O PROJETO
    Apresentação do conceito do projeto, objetivo e definições de pessoas envolvidas, tanto pela Cótica quanto pelo Cliente. Portanto, nesta fase é criado um time conjunto que irá trabalhar no desenvolvimento da adaptação da indústria a COVID-19
  2. DIAGNÓSTICO E ESCOPO
    Coleta de requisitos e necessidades do Cliente, recebimentos de informações. Por exemplo, documentos como  projetos, layouts e até mesmo croquis das áreas. Nesse sentido, essa é a etapa onde buscaremos entender as demandas do seu negócio, criando sob o mesmo ponto de vista, o escopo a ser trabalhado no projeto.
  3. DESENHO DA OPERAÇÃO
    Momento onde desenhamos a operação adequada ao distanciamento, incluindo o desenvolvimento de projetos e aprovações de acordo com a demanda a necessidade do seu negócio.
  4. PLANO DE IMPLEMENTAÇÃO
    Com a definição do que deve ser alterado, construímos o plano que visa a implementação das mudanças.  Dessa forma sua empresa ganha agilidade e velocidade, aliado a uma visão prática do que precisa ser feito quando o negócio voltar a operar com mais pessoas.
  5. PLANO DE UTILIZAÇÃO
    Se executadas as adequações, desenvolvemos o Plano de Utilização e Controle que visa o monitoramento das alterações, tendo como resultado o mensuração das mudanças.